Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Corey Taylor culpa redes sociais por onda de arremessos de objetos em artistas

Redação 89

Corey Taylor culpa redes sociais por onda de arremessos de objetos em artistas imagem divulgação

Corey Taylor, vocalista do Slipknot, juntou-se à longa lista de músicos que se manifestam contra a recente tendência de frequentadores de shows a atirarem objetos no palco. Artistas como Kelsea Ballerini e Bebe Rexha já se feriram em casos envolvendo arremessos em suas apresentações.

Numa nova entrevista para a Loudwire.Com, Corey culpou as redes sociais pelas ocorrências e explicou que sente que alguns fãs participam da tendência perigosa porque não têm mais respeito pelos artistas.

Ele comentou: “Esse é um dos problemas das redes sociais. Agora, os artistas não são mais vistos como pessoas. Mesmo que nunca fossem, ainda eram vistos como algo de carne e osso. Eles eram algo de adoração, mas pelo menos eram uma pessoa. Agora, por causa da sensação de estar ainda mais afastado da experiência humana, você pode muito bem ser apenas uma máquina de refrigerante ou uma cabine telefônica para ser depredado. Você é um objeto e vai ser tratado como tal”.

O cantor mostrou-se indignado como essa tendência é tratada pela sociedade: “Todo mundo quer apenas falar sobre o quão errado é, mas ninguém quer falar sobre o porquê. É porque ninguém está mais olhando para ninguém como ser humano… enquanto não trouxermos o elemento humano de volta, não haverá limites”.

Taylor prepara o lançamento de seu segundo álbum solo, CMFT2, para 15 de setembro e já no próximo dia 25 de agosto iniciará uma turnê pelos Estados Unidos, na qual pretende ser tratado como um ser humano no palco.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS