Bring Me The Horizon: vocalista explica como lida com fãs que criticam nova sonoridade da banda

Redação 89

Bring Me The Horizon: vocalista explica como lida com fãs que criticam nova sonoridade da banda imagem divulgação

Oli Sykes, vocalista do Bring Me The Horizon, abordou sua relação com os fãs da banda que criticam a sonoridade de seus atuais discos. Apesar de terem começado como uma banda de deathcore em meados dos anos 2000, os caras do BMTH fizeram a transição para um som mais voltado ao mainstream, carregado de elementos eletrônicos, como nos álbuns Sempiternal, de 2013, e That’s The Spirit, de 2015.

Em entrevista à rádio americana KFMA, Sykes disse que acha que conseguiu suavizaras as críticas: “É muito fácil para eles irritarem você e você ficar tipo, ‘F*da-se’, mas no final do dia eles simplesmente amam sua banda e algo que você fez significou tanto para eles que só querem que você faça isso novamente” (via Blabbermouth.Net).

Sykes continua: “E você só tem que perceber que, mesmo que isso possa te incomodar, vem de um lugar de amor. E em vez de revidar, você só tem que apreciar isso”.

O cantor explica o processo de transição do BMTH: “Até certo ponto, não podemos ser a banda que costumávamos ser… Porque somos como uma das últimas bandas que ainda fazem música pesada direito. Então, todas essas coisas apenas mantêm você na linha, e você só tem que perceber que tudo vem de um lugar de amor e não deixar que isso te irrite. E, ao mesmo tempo, manter-se fiel a si mesmo. Não podemos escrever música para os fãs; é impossível. Mas podemos deixar que o que eles dizem ressoe conosco.

O Bring Me The Horizon deverá lançar um disco novo intitulado Post Human: NeX GEn, em 15 de setembro.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS