Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Vídeo: vocalista do Nickelback enfrenta problemas com a voz em show nos EUA

Redação 89

Vídeo: vocalista do Nickelback enfrenta problemas com a voz em show nos EUA imagem divulgação

O Nickelback interrompeu um show que estava realizando na última quinta-feira (03) no Hollywood Casino Amphitheatre, em Maryland Heights, nos Estados Unidos, depois que o vocalista Chad Kroeger apresentou problemas em sua voz.

Vídeos compartilhados neste fim de semana no YouTube mostram Chad enfrentando dificuldade para cantar já na quarta música do setlist. Ele se dirige à multidão e diz que estava com um problema em sua garganta: “Não consigo fazer isso”.

Então, sugeriu que as pessoas tivessem seu dinheiro devolvido: “Não posso estar aqui com uma p*rra de garganta absolutamente destruída e tentar fazer esse show e fingir que não há nada de errado e, então, pegar seu dinheiro. Isso está errado… Estou tendo dificuldade para atingir  notas de m*rda”.

Chad revelou que havia tomado uma injeção e estava torcendo para melhorar, mas o procedimento médico não havia surtido efeito até aquele momento.

Mesmo com seu vocalista encontrando problemas para soltar a voz, o Nickelback prosseguiu o show e apresentou um set de 15 músicas para o público do Missouri.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS