Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Levi Evans: filho de The Edge (U2) aposta no indie rock e é um dos “Artistas Emergentes de 2023”

Redação 89

Levi Evans: filho de The Edge (U2) aposta no indie rock e é um dos “Artistas Emergentes de 2023” Foto: Leandro Lara

O irlandês-americano de 23 anos, Levi Evans, disponibilizou nesta sexta-feira (04) o videoclipe de seu mais novo single “Talk About It”, a terceira música a ser lançada de seu aguardado EP de estreia, que chegará ao mercado ainda este ano.

Um “triple-threat” como escritor, instrumentista e produtor principal nesta faixa, Evans apresenta uma reflexão indie rock arejada sobre o ato de aceitar perspectivas diferentes em nossos relacionamentos. “‘Talk About It’ pergunta se podemos encontrar um ponto intermediário e aceitar o que nos torna diferentes”, diz o artista sobre a faixa.

O novo single precede sua primeira turnê norte-americana, que começa no final de agosto e se estende por 24 cidades até o final de setembro.

Filho de The Edge, guitarrista do U2, Evans cresceu cercado por música. Desde jovem, explorou uma variedade diversa de instrumentos não convencionais, enquanto também estudava piano e guitarra. Sua música é fruto de uma incrível sofisticação sonora e uma vontade imensa de passar sua mensagem de forma simples. “Neste clima polarizado em que vivemos, a comunicação é crucial”, diz Evans, que lançou seu projeto artístico em 2021 e vem ganhando cada vez mais espaço na mídia internacional. Recentemente, ele foi nomeado pela revista People como um dos “Artistas Emergentes de 2023”.

Saiba mais sobre o som de Levi Evans AQUI e no player abaixo você assiste ao videoclipe de “Talk About It”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS