SUPERBANNER BONÉ RS

Lemmy tem suas cinzas espalhadas na lama do Wacken e recebe tributo de drones

Redação 89

Lemmy tem suas cinzas espalhadas na lama do Wacken e recebe tributo de drones imagem divulgação

Lemmy Kilmister, saudoso vocalista do Motörhead, teve nesta última quarta-feira (02) as suas cinzas espalhadas pela lama do Wacken Open Air Festival, tradicional festival de heavy metal que ocorre anualmente na Alemanha.

Lemmy tocou com sua banda diversas vezes no evento alemão ao longo de sua carreira, e algumas das cinzas do cantor foram espalhadas na pista como parte das festividades ‘Lemmy Forever’, que integra o festival (AQUI).

Falando sobre lembrar Lemmy, o coorganizador do Wacken, Thomas Jensen, disse que sempre haverá uma parte do evento dedicada ao falecido músico: “O retorno de Lemmy ao Wacken é uma enorme honra para nós e as as palavras dificilmente podem expressar o quão enorme isso é”.

Ele continuou: “Sempre houve uma conexão especial entre Motörhead e Wacken Open Air. Quase nenhuma banda tocou aqui com mais frequência. O fato de sua jornada também terminar aqui terá para sempre um significado especial”.

O guitarrista Phil Campbell e o baterista Mikkey Dee participarem de um desfile dedicado a Lemmy e realizaram um tributo musical ao lado da cantora Doro Pesch com os clássicos “Love Me Forever” e “Ace Of Spades”.

O destaque dessa apresentação ficou por conta de um esquadrão de drones que sobrevoou o palco do Wacken formando o logotipo de Doro e o rosto de Lemmy. Confira no vídeo abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS