Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Will Butler + Sister Squares lançam videoclipe do single “Arrow of Time”

Redação 89

Will Butler + Sister Squares lançam videoclipe do single “Arrow of Time” Foto: Will butler

Will Butler + Sister Squares apresentam seu novo single/vídeo, “Arrow of Time”, de seu álbum autointitulado de estreia que sai em 22 de setembro via Merge.

A nova faixa é uma experiência de estúdio originalmente transmitida ao vivo na turnê da banda em agosto de 2022. “As pessoas gostaram disso quando tocamos; algumas pessoas na mesa de merch perguntaram: ‘Em que disco está essa música?’”, diz Butler.

Inspirado em Uma Breve História do Tempo, o documentário de Errol Morris sobre Stephen Hawking, “Arrow of Time” oferece um groove tão irresistível que quase cria sua própria atração gravitacional. “Hawking descreve o conceito, em paráfrase, como ‘você pode ver uma xícara de chá cair de uma mesa e se quebrar em pedaços, mas nunca verá os pedaços se juntarem novamente’. Ou, se o fizesse, perceberia instantaneamente que o tempo está voltando’”, explica Butler. “Liricamente, sinto que talvez estivesse tentando escrever uma música dos Pixies sobre essa ideia – ‘here comes your man’, mas em vez de algo vindo, é apenas tudo se dissolvendo lentamente em energia térmica.”

Will Butler é um multi-instrumentista que recentemente deixou o Arcade Fire (AQUI) e se juntou ao Sister Squares , grupo formado por Miles Francis, Julie Shore, Jenny Shore e Sara Dobbs . O álbum do projeto  Will Butler + Sister Squares foi anunciado em junho com o lançamento do single “Long Grass”.

Confira o videoclipe oficial de “Arrow of Time”  com Will Butler + Sister Squares no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS