Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Incubus anuncia nova versão de “Morning View” e performance ao vivo do álbum na íntegra

Redação 89

Incubus anuncia nova versão de “Morning View” e performance ao vivo do álbum na íntegra imagem divulgação

O Incubus anunciou uma celebração de seu antológico quarto álbum de 2001 Morning View, que rendeu os hits como “Wish You Were Here”, “Warning” e “Are You In?”.

A banda regravou e retrabalhou todas as faixas desse disco para um próximo lançamento intitulado Morning View XXIII, que ganhou lançamento agendado para o dia 6 de outubro pela nova gravadora da banda, a Virgin Music.

Além disso, o Incubus anunciou que apresentará o álbum na íntegra junto com os seus clássicos durante um show especial, marco também para 6 de outubro, no Hollywood Bowl, em Los Angeles, na Califórnia.

Falando sobre a decisão de revisitar o álbum, o vocalista Brandon Boyd, destacou: “Estamos entusiasmados com a parceria com a Virgin para lançar ‘Morning View XXIII’, e mal podemos esperar para apresentá-lo ao vivo para os fãs no The Hollywood Bowl. ‘Morning View XXIII’ dará aos nossos fãs uma nova visão sobre as músicas e estamos ansiosos para compartilhá-lo com todos quando ele sair em 6 de outubro”.

Antes dessa apresentação especial, o Incubus iniciará sua tunrê nesta sexta-feira (04) com um show em Cleveland. A banda cumprirá ainda outras 11 datas até o show no Holywood Bowl.

Abaixo, o vídeo de divulgação do álbum revisitado e sua apresentação ao vivo:

No player abaixo você tem uma recente performance do Incubus da faixa “Nice to Know You” com a baixista Nicole Row, ex-Panic at the Disco, que está excursionando com o grupo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS