Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Primal Fear retorna ao Brasil com turnê do novo disco “Code Red”

Redação 89

Primal Fear retorna ao Brasil com turnê do novo disco “Code Red” imagem divulgação

Com a inconfundível potente e histórica voz de Ralf Scheepers, a icônica banda de heavy metal alemã Primal Fear volta ao Brasil para uma série de shows entre os meses de outubro e novembro deste ano. O novo giro é uma realização da Vênus Concerts e vai divulgar o 14º álbum de estúdio, Code Red.

Serão três shows no Brasil e mais seis ao redor da América Latina. A tour começa dia 21 de outubro, em São Luis (Maranhão), com apresentação o aguardado 2º MOA – Maranhão Metal Fest. Ingressos AQUI.

Em seguida é vez de Curitiba (Paraná), no dia 26/10, n Tork n’ Roll. Garanta sua entrada antecipada AQUI.

Outra parada do Primal Fear em terras brasileiras é dia 28/10 em Limeira, no interior de São Paulo, onde toca no Mirage Eventos, uma das principais casas de show na região para bandas internacionais de heavy metal. Ingressos AQUI.

A turnê 2023 do Primal Fear continua na Argentina, em Buenos Aires (31/10, Arena Sur, ingressos aqui), no Chile, em Santiago (1/11, Blondie), na Costa Rica, em San José (4/11, Pepper’s Club), na Colômbia, em Bogotá (5/11, Ace of Spades Club), no Peru, em Lima (7/11, C.C Festiva) e no México, em Monterrey (10/11, no Mexico Metal Fest, ingresso aqui).

Code Red, que chega ao mercado fonográfico em setembro, é o sucessor do aclamado Metal Commando (2020), um disco que voltou a colocar o Primal Fear em destaque no heavy metal mundial, além de reforçar a criatividade da banda em seus 25 anos de carreira.

Além de Scheepers, dono de uma trajetória brilhante desde os anos à frente de outra lenda do metal alemão, o Gamma Ray, o Primal Fear tem o experiente Mat Sinner no baixo, outro integrante original.

A banda, hoje, ainda é Michael Ehré (bateria, também do Gamma Ray) e conta com um trio de guitarras: Tom Naumann, Alex Beyrodt e Magnus Karlsson, todos músicos renomados e com passagens brilhantes em outras formações de heavy metal.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS