Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

DR SIN lança primeiro acústico da carreira em CD e DVD

Redação 89

DR SIN lança primeiro acústico da carreira em CD e DVD imagem divulgação

O Dr. Sin acaba de lançar seu primeiro CD e DVD acústico da carreira. Formado por Andria Busic (vocal e baixo), Ivan Busic (bateria e voz) e Thiago Melo (violão e voz), o DR SIN é conhecido pela sua energia contagiante e habilidades musicais impressionantes. Os clássicos da banda ganharam uma roupagem acústica de tirar o fôlego e Andria, Ivan e Thiago fizeram um show emocionante e histórico que celebra os seus trinta anos.

Prestigiando os fãs que gostam do material físico, o DR SIN vai lançar primeiro em CD e DVD e após algumas semanas semanas deve entrar nas plataformas digitais. O material está em lojas renomadas como 4Fan, Animal Records e Die Hard. Clique no link AQUI para comprar.

A banda teve a honra de ter o artista e amigo Marco Bavini (voz, violão, violão barítono, dobro e viola) protagonizando um quarto elemento, engrandecendo ainda mais os arranjos nas versões acústicas. O show foi gravado no Teatro J.Safra, em São Paulo, com uma produção extremamente elaborada. A banda contou com as participações mais que especiais de Eduardo Ardanuy, a lenda da guitarra e membro da formação original, o incrível Rafael Bittencourt da banda Angra, a pianista Juliana D’Agostini embelezando o espetáculo com seu inconfundível piano clássico e ainda a magnífica orquestra de cordas do maestro Bartolomeu Vaz.

Por muitas vezes os músicos do DR SIN foram aclamados como os melhores do Brasil pelas revistas especializadas. É quase impossível ler uma revista de música, sem ver as entrevistas e os anúncios do DR SIN. A primeira apresentação brasileira na grande mídia foi durante o festival Hollywood Rock, em 1993, onde dividiram o palco com Nirvana e L7. Em 1993, arriscaram-se a ir para os EUA. E, após alguns concertos por lá, assinaram com a Warner International e o álbum (DR SIN) foi lançado em nove países. Com um histórico de festivais icônicos como Rock in Rio, Hollywood Rock, M2000 Summer Concerts, Live n Louder, Skol Rock, Monsters of Rock e shows com bandas como Steve Vai, Joe Satriani, Yngwie Malmsteen, Pantera, Ian Gillan, Bon Jovi, ACDC, Glenn Hughes, Kiss, o DR SIN é um dos maiores nomes do Hard Rock brasileiro em todo o mundo.

Assista “Zero” no player abaixo:

Via TRMPress



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS