Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Serj Tankian apresenta seu café armênio em loja pop-up de Los Angeles

Redação 89

Serj Tankian apresenta seu café armênio em loja pop-up de Los Angeles imagem divulgação

Serj Tankian, voclaista do System Of A Down, anunciou via Twitter uma loja pop-up na Eagle Rock de Los Angeles, nos Estados Unidos. O objetivo desse lojinha instalada por tempo indeterminado, é oferecer aos fãs produtos exclusivos de sua carreira, como discos, camisetas e pôsteres assinados por ele. Além disso, o músico convida a todos a conhecerem o Kavat Armenian Coffee, um café orgânico especial da Armênia que Tankian vem produzindo há algum tempo.

O artista teve a ideia de lançar essa empresa por causa de seu amor pelo café. Inspirado por seu amigo de longa data Ara Soudjian, que mergulhou de cabeça no mundo do café, Tankian se juntou a Ara para criar seu cafezinho armênio ideal. Depois de um longo processo de um ano testando inúmeros grãos cru e técnicas de torra, os dois finalmente criaram um produto que consideram ser perfeito.

Em 2019, ainda quando estava desenvolvendo o seu Kavat, Tankian convidou a revista Revolver para tomar uma xícara em sua casa nas montanhas de Malibu e falou sobre seu amor pelo café e como a bebida interferiu em sua criatividade ao longo dos anos. “Eu amo trabalhar quando estou tomando café”, disse o músico enquanto preparava um bule para a reportagem.

O lançamento oficial do Kavat Armenian Coffee ocorre, portanto, com essa loja pop-up em Los Angeles, onde os fãs podem experimentar a bebida enquanto vasculham mercadorias de edição limitada do cantor. No vídeo abaixo, Tankian aborda (em inglês) os costumes em torno do café armênio.

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS