SUPERBANNER BONÉ RS

Peter Gabriel celebra mês de agosto com duas Luas Cheias

Redação 89

Peter Gabriel celebra mês de agosto com duas Luas Cheias imagem divulgação

Responda rápido: quantas Luas Cheias já tivemos neste ano de 2023? Se você estiver acompanhando os lançamentos de singles de Peter Gabriel pode responder essa pergunta facilmente: 8 Luas Cheias.

Desde a primeira Lua Cheia deste ano, em 6 de janeiro, o lendário cantor vem disponibilizando uma nova canção.  Neste 1º de agosto, os fãs receberam nos serviços de streaming “Olive Tree”. Até aqui ele já revelou “So Much”“Road To Joy”“Four Kinds Of Horses”“Playing For Time”“Panopticom”“The Court” e a faixa-título de seu próximo disco i/o, ainda sem data de lançamento definida.

Sobre a música que veio ao mundo nesta nova Lua Cheia, Gabriel diz: “‘Olive Tree’ fala da conexão que temos com a natureza e as outras espécies ao nosso redor. De certa forma, acho que somos parte de tudo e provavelmente temos meios de nos conectar e nos comunicar com tudo. Nós queremos ver e ouvir as coisas que nos parecem importantes e relevantes e apagar o barulho de tudo o resto quando, provavelmente, escondido nesse ruído há todo o tipo de coisas que nos podem ajudar a perceber o nosso lugar neste mundo futuro”.

Ainda não se sabe quantas Luas Cheias serão necessárias para que Peter Gabriel conclua o projeto i/o, que representará seu primeiro álbum desde 2002.  Mas como neste mês de agosto teremos duas Luas Cheias, é certo que no próximo dia 30 ouviremos mais um novo single do cantor.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS