Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bruce Dickinson é confirmado como palestrante da Campus Party Amazônia

Redação 89

Bruce Dickinson é confirmado como palestrante da Campus Party Amazônia imagem divulgação

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, será o principal palestrante da Campus Party Amazônia, que acontece entre os dias 11 e 15 de outubro, no Studio 5 Shopping e Convenções, em Manaus.

A informação foi divulgada pelo Governador do Amazonas, Wilson Lima, neste sábado (29) durante sua participação na 15ª edição da Campus Party Brasil, em São Paulo.

“E a gente não está falando de qualquer pessoa, a gente está falando do vocalista do Iron Maiden. É alguém que tem muito a contribuir, alguém que tem uma bagagem e deve falar sobre drones, aeronaves que poluem menos o meio ambiente. Então, quanto mais a gente tiver pessoas falando sobre sustentabilidade e conhecendo, sobretudo, a Amazônia, melhor para a gente ter mais força nessa luta nossa pela sustentabilidade”, disse Lima (via Amazonas Atual).

Segundo o governador, a Campus Party Amazônia será uma grande oportunidade de mostrar o potencial do Amazonas para se tornar referência, ao aliar tecnologia e desenvolvimento sustentável, além de atrair investimentos e de gerar soluções para demandas do estado, como a melhoria da conectividade.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS