Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Vídeo: Foo Fighters e Alanis Morissette tocam “Mandinka” em tributo à Sinéad O’Connor

Redação 89

Vídeo: Foo Fighters e Alanis Morissette tocam “Mandinka” em tributo à Sinéad O’Connor imagem divulgação

Foo Fighters e Alanis Morissette prestaram uma homenagem à saudosa Sinead O’Connor neste sábado (29), numa versão cover do clássico “Mandinka”.

A performance da banda comandada por Dave Grohl com a cantora canadense rolou durante a apresentação no Fuji Rock Festival do Japão.

“Gostaríamos de tornar esta noite muito especial para vocês, porque é bom estar de volta. Então, esta noite, vamos fazer algo que nunca fizemos antes, com alguém que amamos muito. Queremos que uma velha amigo venha cantar conosco esta noite por um motivo muito especial. Senhoras e senhores, por favor, seja bem-vinda para cantar uma música conosco: Alanis Morissette”, disse Grohl ao apresentar a sua convidada ao público.

Alanis, que contou com Taylor Hawkins como baterista de sua banda nos anos 1990, dedicou a performance a “uma bela mulher de muita inteligência e profunda empatia, muito à frente de seu tempo, que não está mais entre nós”.

Confira abaixo a versão do Foo Fighters e Alanis Morissette para “Mandinka”, segundo single do álbum de estreia de Sinéad O’Connor, The Lion and the Cobra,de 1987.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS