SUPERBANNER BONÉ RS

Luiza Lian lança seu quarto álbum de estúdio

Redação 89

Luiza Lian lança seu quarto álbum de estúdio imagem divulgação

A cantora paulistana Luiza Lian lançou nesta sexta-feira (28) 7 Estrelas | quem arrancou o céu?, se quarto álbum de estúdio, o terceiro ao lado do produtor musical Charles Tixier.

Quase cinco anos depois do festejado Azul Moderno, os dois voltam para aquele cenário que materializaram antes de um período de trevas que reescreveu a história do Brasil. O novo disco, contudo, já existia antes de cairmos naquele abismo chamado 2020. As tensões que pairavam sobre aquele novo período coincidem com o período em que Luiza e Charles começaram a trabalhar mais próximos. Os dois, que já trabalham juntos há doze anos (Charles foi o baterista da primeira banda de Luiza), estavam em plena produção do segundo álbum da cantora quando esta foi atropelada pela conexão eletrônica que surgiu de uma faísca entre os dois.

Em 7 Estrelas | quem arrancou o céu? Luiza Lian mostra que estamos mais uma vez repetindo a história, mesmo que mitológica, ao convulsionar dois personagens arquetípicos num mesmo delírio autodestrutivo: todos nós somos uma mistura de Ícaro e Narciso perdem-se na arrogância desta era de espelhos que vivemos e aquela foto pixelada das redes sociais não é nada comparada à nossa profundidade espiritual, artística e, por que não, política. Uma jornada rumo à luz natural que todos carregamos dentro de nós, mas que precisa do expurgo do excesso de informação que a era digital trouxe para todos os aspectos de nossa vida. Crescer para dentro.

Confira o novo disco de Luiza Lian na íntegra no seu serviço de streaming favorito AQUI ou utilize o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS