Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Sinéad O’Connor: cantora preparava lançamento de um novo álbum

Redação 89

Sinéad O’Connor: cantora preparava lançamento de um novo álbum imagem divulgação

Sinead O’Connor havia revelado recentemente que estava trabalhando em um novo álbum antes de sua morte, nesta quarta-feira (26), aos 56 anos.

Segundo relata a NME, a cantora fez uma atualização, no início do mês, em sua conta no Tiwtter. Ela escreveu que estava terminando a continuação de I’m Not Bossy, I’m The Boss, de 2014, e disse que espera lançar esse trabalho no início do próximo ano, além de planejar uma turnê mundial.

Ainda de acordo com a NME, essas teriam sido suas primeiras apresentações ao vivo em quase meia década, depois que cancelou todos os seus shows para 2022 “por conta de sua saúde e bem-estar” após o suicídio de seu filho Shane.

O’Connor havia se mudado recentemente para Londres e estava morando só. A Polícia Metropolitana confirmou nesta quinta-feira (27) que a cantora foi encontrada inconsciente em sua casa, na manhã de ontem, e foi declarada morta no local. As autoridades acrescentaram que não estão tratando a morte como suspeita, ou seja, sem envolvimento de terceiros.

O último single lançado na voz de Sinead O’Connor é um remix de “Tears From The Moon”, disponibilizado no ano passado. Essa é uma música originalmente lançada em 2002 pelos canadenses do Conjure One, que contaram com a participação de O’Connor nos vocais. A gente separou a versão original. Está no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS