SUPERBANNER BONÉ RS

Tom DeLonge, do Blink-182, é citado no Congresso dos EUA em audiência sobre existência de vida alienígena

Redação 89

Tom DeLonge, do Blink-182, é citado no Congresso dos EUA em audiência sobre existência de vida alienígena imagem divulgação

Tom DeLonge, vocalista do Blink-182, foi citado nesta quarta-feira (26) durante uma audiência no Congresso dos Estados Unidos sobre a existência de vida extraterrestre. David Grusch, ex-oficial da inteligência militar americana, confirmou que o governo tem posse de materiais biológicos não humanos que foram recuperados de um suposto acidente aéreo.

De acordo com uma reportagem da CBS, as testemunhas da audiência destacaram que o governo dos Estados Unidos tem ocultado informações sobre contato com seres de outros mundos por anos. De Longe, que lançou em 2017 a  To The Star Academy (TTSA), organização de pesquisa OVNIs (objetos voadores não identificados) e UPAs (fenômenos aéreos não identificados), teve seu trabalho creditado por uma das testemunhas, o ex-comandante da Marinha, David Favor.

O ex-militar, envolvido em pelo menos dois casos com OVNIs, disse: “Foi esta organização [TTSA] que pressionou os principais especialistas da indústria e funcionários [da inteligência]… para publicar os artigos no NYT”. Segundo ele, essa ação da TTS removeu o estigma do tópico OVNI, o que levou a esse debate histórico sobre alienígenas no Congresso.

Após saber da audiência no Congresso, DeLonge usou o Twitter para compartilhar um emoji de óculos escuros com uma captura de tela dizendo: “Tom estava certo. Alienígenas existem, p*rra!”.

A TTSA do cantor acabou ganhando muito respeito nos últimos anos, tanto que vem colaborando desde 2019 com as Forças Armadas dos Estados Unidos, que passaram a utilizar pesquisas da entidade para novas identificações de UPAs. Pouco antes dessa parceria, a TTSA ganhou destaque na mídia global com o reconhecimento da Marinha dos Estados Unidos de que OVNIs mostrados em vídeos publicados pela organização são reais.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS