Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Nation of Language está de música nova; conheça“Too Much, Enough”

Redação 89

Nation of Language está de música nova; conheça“Too Much, Enough” imagem divulgação

O Nation of Language compartilhou seu novo single “Too Much, Enough”, faixa principal de seu novo álbum Strange Disciple, que estará disponível dia 15 de setembro via selo [PIAS].

Nessa nova faixa, a banda tem como alvo os ciclos de notícias da TV, que são irritantes, viciantes e induzem à ansiedade, e que deixam tantos espectadores obcecados. “Too Much, Enough” olha para fora com um efeito que é imediato e irresistível. O refrão explode como a revelação de um terceiro olho que se abre, combinando um padrão de sintetizadores que ecoa com uma linha de baixo desinibida, melodias vocais vibrantes e uma chamada e resposta empática.

“Too Much, Enough” chega acompanhada de um videoclipe estrelado pelo ator indicado ao Emmy Jimmi Simpson (Westworld, It’s Always Sunny In Philadelphia), pelos colegas músicos Reggie Watts, Kevin Morby, Tomberlin, Adam Green, do Moldy Peaches, e Greg Rutkin, do LVL UP, além de mais de uma dúzia de outros amigos íntimos, rostos familiares e até mesmo o próprio Strange Disciple encapuzado.

Dirigido por Robert Kolodny, o vídeo satiriza as escandalosas transmissões de TV que inspiraram a música, transformando a histeria e o medo em um hilário abraço ao absurdo. Confira abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS