SUPERBANNER BONÉ RS

Depeche Mode trará sua nova turnê ao Brasil em 2024, diz jornalista

Redação 89

Depeche Mode trará sua nova turnê ao Brasil em 2024, diz jornalista imagem divulgação

O  Depeche Mode fará shows no Brasil em 2024. Quem garante isso é o jornalista José Norberto Flesch, que é conhecido por antecipar atrações internacionais que desembarcam em solo brasileiro. Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube na noite desta segunda-feira (24), ele disse que a banda trará sua turnê que promove o novo álbum Memento Mori no período entre maio e junho do ano que vem. Os locais e datas das apresentações, de acordo com o jornalista, ainda não foram definidos.

A nova turnê mundial do Depeche Mode teve início em 23 de março, um dia antes do lançamento do disco novo, em Sacramento, na Califórnia. De lá pra cá, quase 40 shows entre cidades norte-americanas e europeias.

Havia uma expectativa enorme de que a banda anunciasse shows para o Brasil ainda este ano, especialmente para o mês de setembro, quando eles têm compromissos apenas para o México, entre os dias 21 e 29. A informação revelada por Flesch não é oficial, mas tudo indica que eles realmente estarão no Brasil somente no final do primeiro semestre de 2024.

O guitarrista Martin Gore falou no início do ano sobre a possiblidade de pintar por aqui, numa entrevista à Rolling Stone Brasil. “Há a chance de estendermos a turnê se ainda estivermos curtindo”, disse ele, acrescentando: “Se esse for o caso, imagino que a América do Sul seria o próximo destino”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS