Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Paramore adia show de última hora nos EUA “devido à doença”

Redação 89

Paramore adia show de última hora nos EUA “devido à doença” imagem divulgação

Poucas horas antes de o Paramore subir ao palco na noite de sábado (22) para um show no Chase Center de São Francisco, nos Estados Unidos, a banda cancelou a apresentação “devido à doença”. O show já foi remarcado para o mês que vem.

“Devido à doença dentro da equipe de turnê, remarcaremos nosso show esta noite no Chase Center em San Francisco para segunda-feira, 7 de agosto de 2023”, disse um comunicado publicado na conta do Paramore no Twitter.

A nota orienta os fãs que os ingressos válidos para o show deste sábado serão válidos para a nova data e concluiu dizendo: “estamos ansiosos para ver todos vocês em breve no próximo show do Paramore”.

O próximo show do grupo está marcado já para esta segunda-feira, 24 de julho, na Climate Pledge Arena de Seattle. Até o início da manhã deste domingo (23) ainda não havia informações precisas se essa apresentação terá de ser adiada.

O Paramore está atualmente em sua turnê “This Is Why”, que promove seu mais recente álbum de mesmo nome e que tem datas agendadas até o mês que vem na América do Norte.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS