Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Slash revela novo álbum solo com vários convidados, incluindo Demi Lovato

Redação 89

Slash revela novo álbum solo com vários convidados, incluindo Demi Lovato imagem divulgação

Slash, lendário guitarrista do Guns N’Roses, revelou que está trabalhando na continuação de seu álbum solo autointitulado de 2010, que contou com vários cantores diferentes.

Falando para o Yahoo! Entertainment, ele disse que seu próximo disco será “quase igual” ao primeiro, que contou com Ozzy Osbourne, Dave Grohl, Lemmy Kilmister, Chris Cornell, Ian Astbury, FergieAdam Levine, entre outros.

Segundo o guitarrista, desta vez a sonoridade será “mais voltada para o blues” e “definitivamente sairá em 2024”. Para provar que o projeto está bem encaminhando, acrescentou que incluirá uma participação especial da superestrela pop Demi Lovato, com quem contribuiu recentemente numa versão rock de “Sorrry Not Sorry”.

“Estava totalmente em segredo. Não há muito mais para dizer neste momento, mas [Lovato e ele] gravamos algo”, disse Slash, garantindo a parceria com a cantora.

No mês passado, ele confirmou que também retomará a partir do ano que vem as apresentações ao vivo de seu projeto Slash Featuring Myles Kennedy And The Conspirators (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS