Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Death Metal: I Am Morbid volta ao Brasil para tocar “Covenant” na íntegra

Redação 89

Death Metal: I Am Morbid volta ao Brasil para tocar “Covenant” na íntegra Foto: Felix Boy

Covenant, o terceiro disco do Morbid Angel, era lançado há 30 anos. À época, em 1993, e ainda hoje, é um álbum seminal do death metal, que impactou o mundo da música pesada com 10 faixas rápidas e agressivas. Para celebrar as três décadas deste consagrado disco, o I Am Morbid, nova banda do baixista e vocalista David Vincent, fundador do Morbid Angel, volta ao Brasil em outubro para uma série de shows, dentro da tour latino americana até novembro com 16 apresentações!

A tour é uma realização da Vênus Concerts, a produtora que viabilizou o vitorioso e concorrido giro do I Am Morbid em 2022. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 25/07, próxima terça-feira.

O primeiro show no Brasil é dia 19 de outubro em São Paulo, no Fabrique Club. Depois segue para Brasília, dia 20/10, no Toínha, e ainda passa pelo MOA (Maranhão Open Air), em São Luís, no dia 21/10.

As apresentações do I Am Mobid no Brasil em 2023 trarão o citado álbum Covenant na íntegra e outros clássicos do Morbid Angel.

Além de Vincent, o I Am Morbid conta com mais um membro original do Morbid Angel, o baterista Pete Sandoval, que também gravou o citado disco Covenant.

Completam a banda os guitarristas Bill Hudson (brasileiro radicado nos EUA, com passagens pelo Circle II Circle, Northtale, Doro, Trans Siberian Orchestra, Vital Remains, entre outras) e Richie Brown (tocou no Trivium, em 2001).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS