SUPERBANNER BONÉ RS

Creed anuncia oficialmente seu retorno após uma década

Redação 89

Creed anuncia oficialmente seu retorno após uma década imagem divulgação

O Creed está oficialmente de volta! A banda publicou nesta quarta-feira (19) um vídeo em suas redes sociais no qual revela a sua “Summer Of ’99”, uma celebração imersiva do rock ‘n’ roll no mar.

As primeiras apresentações públicas ao vivo da banda em mais de uma década ocorrerão em um cruzeiro que navegará de 18 a 22 de abril de 2024 de Miami, Flórida, para Nassau, nas Bahamas, levando a bordo outros grupos, como 3 Doors Down, Buckcherry, Tonic, Vertical Horizon, Fuel e Dishwalla.

Provocado na semana passada com uma série de teasers virais de “Summer Of ’99”, o retorno do Creed mexeu fortemente com sua base de fãs ao redor do mundo, já que a banda é uma das mais importantes da virada do milênio.

Desde outubro do ano passado, quando o guitarrista Mark Tremonti disse numa entrevista que uma reunião da banda poderia acontecer a qualquer momento, os fãs não pararam de especular esse tão aguardado retorno.

Oficialmente o Creed não tinha acabado, o grupo esteve fora de atividade desde 2013, quando seus integrantes se desentenderam na produção do que seria seu quinto álbum de estúdio e resolveram dar um tempo. Por falar nesse quinto disco, o material que eles gravaram na época poderá ser lançado em breve. Agora é esperar pela chegada da primeira música nova da banda em mais de uma década!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS