SUPERBANNER BONÉ RS

Big Thief libera aguardada versão de estúdio do hino “Vampire Empire”

Redação 89

Big Thief libera aguardada versão de estúdio do hino “Vampire Empire” Foto: Noah Lenker

O Big Thief acaba de lançar seu novo single “Vampire Empire”, que integrará de seu próximo vinil 7” “Vampire Empire’ / ‘Born For Loving You”, que sai em 20 de outubro via 4ad.

A nova canção é considerada a mais aguardada da banda de todos os tempos, com o single que não faz parte de seu último álbum, Dragon New Warm Mountain I Believe In You, ganhando vida própria ao se tornar um dos hits favoritos dos fãs nas apresentações ao vivo.

Ao estrear há cerca de quatro meses no “The Late Show com Stephen Colbert”, “Vampire Empire” se tornou um hino. A apresentação na televisão e centenas de apresentações dessa canção surpreenderam no TikTok. Gravado e produzido por Dom Monks em Guissona, na Espanha, durante uma turnê recente, a música fala sobre a bela complexidade da identidade de gênero e quebra de ciclos internos destrutivos.

Sobre a emblemática canção, a vocalista Adrianne Lenker acrescenta: “Para mim, trata-se de sair dos padrões internos tóxicos – deixar o império dos drenos de energia que obscurecem a essência pura, aprender sobre o que são limites saudáveis e encontrar o poder de implementá-los para a possibilidade de dando e recebendo (tanto interna quanto externamente), amor ininterrupto e infinito.”

O Big Thief está atualmente embarcando em uma turnê norte-americana, incluindo uma cobiçada aparição no Pitchfork Music Festival, enquanto eles continuam a celebrar seu álbum de 2022 indicado ao Grammy Dragon New Warm Mountain I Believe In You. O guitarrista do Big Thief, Buck Meek, também lançará seu terceiro álbum solo nos próximos meses. Fique ligado aqui no site da 89 FM para saber mais.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS