Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Queensrÿche: novo clipe é produzido 100% por Inteligência artificial

Redação 89

Queensrÿche: novo clipe é produzido 100% por Inteligência artificial imagem divulgação

Os caras do Queensrÿche lançaram nesta terça-feira (18) um novo videoclipe totalmente gerado por inteligência artificial (IA) para “Tormentum”, faixa retirada de seu álbum Digital Noise Alliance, de 2022.

O clipe tem direção assinada pelo Above The Void, estúdio que utiliza ferramentas alimentadas pela nova tecnologia para gerar conteúdos únicos de vídeo.

A banda comentou sobre o conceito da música que acaba de ganhar o seu tratamento visual: “Dirigindo-se diretamente para os horrores dos crimes contra a humanidade e as regras da Convenção de Genebra, este enredo retrata dois personagens: um como a vítima vulnerável na dor, e o outro como o captor tentando extrair informações. O refrão lidera com o poderoso cântico ‘Lights Again’, expressando a pessoa finalmente abrindo os olhos olhando para as luzes de interrogatório acima durante os intervalos mortos da tortura. Os olhos voltam a ficar bem fechados quando as sessões recomeçam. O conto acaba destacando esse ciclo interminável de poder, controle e ganância”.

Confira abaixo esta novidade do Queensrÿche aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS