SUPERBANNER BONÉ RS

Papa Roach e Korn serão os “próximos Metallicas”, diz Jacoby Shaddix

Redação 89

Papa Roach e Korn serão os “próximos Metallicas”, diz Jacoby Shaddix imagem divulgação

Quem ocupará o lugar de Metallica, Iron Maiden e Judas Priest quando essas bandas se aposentarem? Se você perguntar para Jacoby Shaddix, vocalista do Papa Roach, a resposta será: a banda dele!

Em uma nova entrevista à rádio Lazer 103.3, de Yowa, nos Estados Unidos, o cantor compartilhou sua crença de que é hora de deixar alguns outros artistas estabelecidos ocuparem o lugar do Metallica. Segundo ele, o Metallica já está subindo de posição na escala de importância no mundo do rock.

“Estamos vendo o Metallica entrar nesse lugar dos Rolling Stones agora. E o Foo Fighters é outro nesse grupo. E Korn, Papa Roach [e] Deftones, somos como os próximos ‘Metallicas’. Sabe o que eu quero dizer? É isso. Estamos entrando nesse ponto agora. Acho que é conseguir sobreviver à traição dessa vida de rock and roll. E se você puder fazer isso e ainda continuar a criar boa arte e boa música, então pode entrar nesse espaço”.

Shaddix destacou ainda que sua banda sempre trabalhou para ter uma longevidade: “Quando formamos o Papa Roach em 1993 estávamos tipo, ‘queremos fazer isso até que sejamos apenas velhos amigos da juventude'”.

Ele acrescentou: “E aqui estamos em 2023, 20 anos depois da primeira entrada em cena no jogo das grandes gravadoras e ainda tocando, ainda fazendo música que está ressoando e se conectando. E eu não poderia pedir mais nada. E isso me deixa grato por estar me cuidando também. Então, é algo que posso fazer por mais alguns anos”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS