SUPERBANNER BONÉ RS

TORTURE SQUAD lança primeiro single de seu novo álbum; ouça “Mabus”

Redação 89

TORTURE SQUAD lança primeiro single de seu novo álbum; ouça “Mabus” imagem divulgação

Uma das bandas mais renomadas do metal brasileiro, TORTURE SQUAD, anuncia o tão esperado novo álbum, intitulado Devilish. O disco dá início a nova parceria da banda com a gravadora italiana Time To Kill e será lançado em 22 de setembro de 2023.

Como aperitivo, a banda acaba de disponibilizar o primeiro single, “Mabus”, que chega acompanhado de um lyric vídeo feito por Wanderley Perna. “Mabus” foi gravado e mixado por Diego Rocha na Bay Area Estúdios e a masterização ficou por conta de Martin Fury, guitarrista do Destruction e famoso por trabalhar com as bandas The Damnnation, Invisible Control e Eskrota.

Sobre o novo single, TORTURE SQUAD comenta: “A letra foi inspirada na previsão do profeta Nostradamus sobre a chegada de ‘Mabus’, o terceiro anticristo. É uma música rápida, poderosa e agressiva”.

Em seu segundo álbum com a nova formação, Mayara Puertas (Voz), Rene Simionato (Guitarra), Castor (Baixo) e Amilcar Christófaro (Bateria) transcendem com maturidade a sonoridade do metal extremo, incorporando o metal progressivo, influências da música brasileira e sinfônica elementos.

O álbum também homenageia os heróis brasileiros com a participação de Andreas Kisser (Sepultura) na faixa “Buried Alive”, é uma homenagem a Rickson Gracie o resiliente lutador de Jiu Jitsu considerado uma das maiores lendas do esporte, tema da faixa “Warrior”. A banda também mobilizou diversos músicos ligados às causas indígenas em seu país para colaborar na música “Uatumã”, fazendo um apelo pela preservação da Amazônia em uma canção que flui de forma potente com as falas do líder indígena Raoni Metuktire e ritmos tribais.

Atualmente TORTURE SQUAD segue com a agenda lotada, realizando shows por todo o Brasil e se prepara para lançar Devilish. Encomende o álbum AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS