Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Dr. Sin lança vídeo de “Zero”, faixa do primeiro DVD acústico da banda

Redação 89

Dr. Sin lança vídeo de “Zero”, faixa do primeiro DVD acústico da banda Foto: Eduardo Firmo

Prestes a lançar seu primeiro DVD acústico em homenagem aos 30 anos de carreira, o Dr. Sin lança mais um single em vídeo deste novo trabalho. A faixa escolhida por Andria Busic (vocal e baixo), Ivan Busic (bateria) e Thiago Melo (guitarra) foi “Zero”, música do álbum Insinity, uma das preferidas pelos fãs.

Com pré-venda iniciada neste dia 15 de julho (sábado), o trabalho será lançado em 28 de julho pela Animal Records. O fã também pode comprar AQUI uma caixa especial e limitada com DVD e CD, caneca, palheta, balde de pipoca e camiseta no site da 4Fun (box será vendida somente até dia 28 de julho).

Segundo o baterista Ivan Busic, “Zero” éde um disco muito especial: “Ela tem aquela característica do Dr. Sin bem forte, com melodias cativantes e letras emocionais. Ela foi muito pedida em todos estes anos pelos fãs para tocarmos ao vivo. É uma das músicas deste DVD que tem apenas a banda, sem as participações, e mostra a unidade que temos ao vivo. Os fãs que gostam desta música vão poder ver e ouvir em uma nova roupagem”.

Para Thiago Melo, guitarrista do Dr. Sin, “Zero” foi uma escolha especial para ser lançada como single: “A música ‘Zero’ é um clássico do Dr. Sin, do álbum “Insinity”, um dos meus favoritos da banda. Ela tem um arranjo e riff originalmente influenciado pela música celta, que combina muito bem com os elementos acústicos. Foi uma música que encaixou muito bem nesse formato. Tudo ficou muito bonito, pois as melodias, apesar de complexas, ficaram muito elegantes no violão. Consegui manter tudo original e que soou muito bem no acústico. Foi muito legal ver ela com esses arranjos acústicos. Os fãs vão gostar muito!” (via TRM Press).

Sobre o DVD Acústico:

Formado por Andria Busic (vocal e baixo), Ivan Busic (bateria e voz) e Thiago Melo (violão e voz), o Dr. Sin é conhecido pela sua energia contagiante e habilidades musicais impressionantes. Os clássicos da banda ganharam uma roupagem acústica de tirar o fôlego e Andria, Ivan e Thiago fizeram um show emocionante e histórico que celebra os trinta anos de Dr.Sin.

A banda teve a honra de ter o artista e amigo Marco Bavini (voz, violão, violão barítono, dobro e viola) protagonizando um quarto elemento, engrandecendo ainda mais os arranjos nas versões acústicas. O show foi gravado no Teatro J.Safra, em São Paulo, com uma produção extremamente elaborada. A banda contou com as participações mais que especiais de Eduardo Ardanuy, a lenda da guitarra e membro da formação original, o incrível Rafael Bittencourt da banda Angra, a pianista Juliana D’Agostini embelezando o espetáculo com seu inconfundível piano clássico e ainda a magnífica orquestra de cordas do maestro Bartolomeu Vaz.

Com um histórico de festivais icônicos como Rock in Rio, Hollywood Rock, M2000 Summer Concerts, Live n Louder, Skol Rock, Monsters of Rock e shows com bandas como Steve Vai, Joe Satriani, Yngwie Malmsteen, Pantera, Ian Gillan, Bon Jovi, ACDC, Glenn Hughes, Kiss, o Dr. Sin é um dos maiores nomes do Hard Rock brasileiro em todo o mundo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS