Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Ice-T revela que Body Count prepara disco novo

Redação 89

Ice-T revela que Body Count prepara disco novo imagem divulgação

Vem aí um disco novo do Body Count. Quem manda o recado é o lendário rapper Ice-T. Ele foi ao Twitter neste sábado (15) para informar aos fãs que sua banda de metal prepara seu próximo álbum de estúdio. Inclusive, já tem nome: Merciless, que deverá ser lançado ainda este ano.

O próximo trabalho do Body Count sucederá Carnivore, de 2020, que teve uma receptividade muito boa por parte de público e crítica, mas sua promoção dificultada por conta da pandemia. A faixa “Bum-Rush” rendeu ao grupo seu primeiro Grammy Award ao vencer na categoria de Melhor Performance de Metal.

Ice-T disse recentemente à revista Metal Hammer que a banda está agora produzindo o melhor álbum de sua carreira. “‘Manslaughter’ [de 2014] foi uma reintrodução ao Body Count, não apenas para nossos antigos fãs, mas para todo um novo público. ‘Bloodlust’ de 2017 foi ainda melhor do que ‘Manslaughter’, e ‘Carnivore’ foi melhor do que ‘Bloodlust’. Vamos continuar na mesma linha, de som e produção, mas fazer discos cada vez melhores” (via Blabbermouth).

A relação do Body Count com sua base de fãs é um dos diferenciais dessa nova fase do grupo. Em 2021 eles lançaram um concurso de videoclipe para a música “The Hate Is Real”. Confira abaixo o vídeo vencedor, que conseguiu retrartar toda a energia e ódio dessa canção, com  a banda apresentando-se no formato de bonecos de pano:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS