Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

SiM anuncia novo álbum Playded e libera single “RED”, tema da nova temporada do anime “Kengan Ashura” da Netflix

Willian Maier

SiM anuncia novo álbum Playded e libera single “RED”, tema da nova temporada do anime “Kengan Ashura” da Netflix imagem divulgação

A banda que combina metal japonês, punk e reggae, SiM, anuncia hoje seu novo álbum, PLAYDEAD, que será lançado em 27 de setembro (via UNFD). Em comemoração à notícia, o grupo compartilha sua nova faixa “RED”, retirada do próximo álbum, que também é a música tema da nova temporada da série de anime da Netflix Kengan Ashura. Falando sobre as influências nu-metal de “RED”, o vocalista MAH compartilhou:

“Nosso objetivo era criar sons que refletissem o profundo respeito que temos pela música pesada do início dos anos 2000, como Limp Bizkit e Korn. A guitarra principal para o fundo é um arranjo do ritmo de “Going Under” do Evanescence. A música incorpora a história da música rock que está enraizada em nossa carne e sangue, nosso DNA.”

Quando perguntado sobre a inspiração por trás da letra da música, MAH comentou:

“O tema da letra é ‘A falta de sentido da divisão’… todos nós temos culturas diferentes, falamos idiomas diferentes, temos atributos físicos diferentes, mas o que flui é o mesmo. Sangue vermelho brilhante. E, no entanto, independentemente de estarmos próximos um do outro, do mesmo país, da mesma cidade, da mesma escola, até da mesma classe, nós, como humanos, tentamos “dividir”. Grupos são formados por motivos tolos, como programas de TV favoritos ou celebridades de quem não gostam, e tentam expor os “traidores”. Infelizmente, isso também pode ocorrer entre os fãs de música. Os fãs que assistem à mesma banda no mesmo local ao vivo podem dizer “eu não gosto da pessoa ao meu lado” e começar a instigar discussões estúpidas nas redes sociais. É uma total perda de tempo. Como artistas, esta é a coisa que mais desprezamos. Queremos que todos nos vejam como seus amigos e familiares.”

Antes de hoje, os singles de grande sucesso de SiM, “The Rumbling e Under The Tree foram apresentados na popular série de anime japonesa “Attack On Titan”, que juntos registraram 300 milhões de streams em DSPs e mais 53 milhões de visualizações no YouTube. Reserve PLAYDEAD no link aqui, ouça à “RED” aqui e assista ao trailer da 3ª temporada de Kengan Ashura aqui.

SiM PLAYDEAD tracklist:

  1. PLAYDEAD
  2. RED
  3. HiDE and SEEK
  4. SWEET DREAMS
  5. Die Alone
  6. TOO LATE
  7. KiSS OF DEATH
  8. Sad Song
  9. BBT
  10. DO THE DANCE
  11. Not So Weak
  12. UNDER THE TREE
  13. The Rumbling



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS