Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Neil Young libera audição de “Interstate”, sua “canção perdida” dos anos 1990

Redação 89

Neil Young libera audição de “Interstate”, sua “canção perdida” dos anos 1990 imagem divulgação

O lendário cantor canadense Neil Young liberou nesta sexta-feira (14) a audição de uma faixa bônus de seu álbum Ragged Glory (Smell the Horse), lançado em 1990 com sua Crazy Horse Band.

Trata-se de “Interstate”, uma poderosa faixa gravada em 17 de maio de 1990, no Plywood Digital Studio de Broken Arrow Ranch, na Califórnia, e produzida por Young ao lado de David Briggs.

“Nesta interpretação emocionante, Neil Young mostra seu talento excepcional na guitarra acústica e entrega vocais sinceros que ressoam com emoção crua. Ao lado dele, os músicos notáveis do Crazy Horse contribuem com suas habilidades de violão e vocais cativantes para criar uma experiência sonora imersiva”, diz o material de divulgação à imprensa.

“Interstate”. que faz sua estreia no streaming, é uma velha conhecida dos fãs de Neil Young, considerda uma “joia perdida” de sua discografia nos anos 1990. Ela foi lançada anteriormente como uma faixa bônus na edição de vinil no álbum Broken Arrow (1996) e também serviu como lado B no CD single para o hit “Big Time” (1996).

Ouça no player abaixo essa incrível canção:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS