SUPERBANNER BONÉ RS

Show tributo a Taylor Hawkins, do Foo Fighters, é indicado ao Emmy

Redação 89

Show tributo a Taylor Hawkins, do Foo Fighters, é indicado ao Emmy imagem divulgação

O show do primeiro tributo do Foo Fighters em homenagem ao seu falecido baterista, Taylor Hawkins, realizado em Londres, no ano passado, foi indicado ao Emmy, o mais importante prêmio atribuído a programas e profissionais da TV.

O evento está entre os cinco indicados na categoria “Melhor Mixagem de Som para Uma Série de Variedades ou Especial”, onde enfrenta Bono e The Edge, do U2, com “A Kind Of Homecoming With Dave Letterman”, Elton John com “Live: Farewell From Dodger Stadium”, a produção “The 65th Annual Grammy Awards” e a série norte-americana “Saturday Night Live”.

Os vencedores do Emmy 2023 serão anunciados na 75ª cerimônia do Primetime Emmy Awards, agendada para rolar no dia 18 de setembro.

Dirigido por Joel Gallen e produzido por Emer Patten para a EP-PIC Films & Creative, a apresentação em tributo a Taylor Hawkins foi registrada ao vivo em 3 de setembro de 2022 no Estádio de Wembley, em Londres.

O emocionante concerto de tributo teve seis horas de duração, contou com apresentações do Foo Fighters com amigos da banda e de Taylor, além da presença de seu filho Shane Hawkins tocando bateria. O evento recebeu um público de 90.000 pessoas e contou com transmissão ao vivo, que foi acompanhada por milhões de pessoas em todo o mundo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS