Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Creed publica vídeo sugerindo seu retorno após 10 anos

Redação 89

Creed publica vídeo sugerindo seu retorno após 10 anos imagem divulgação

As redes sociais do Creed publicaram na tarde desta quinta-feira (13) um vídeo que sugere o retorno da banda ao som de “Are You Ready”, faixa de abertura do álbum Human Clay, de 1999. Uma rápida edição de imagens antigas dos caras é finalizada com os dizeres “Vamos voltar ao verão de 1999”.

Além disso, o site oficial do grupo, o Creed.Com, acaba de ser atualizado informando que os fãs devem ficar ligados para receberem novidades de algo que será “lendário” a ser anunciado na próxima quarta-feira, dia 19 de julho.

O guitarrista Mark Tremonti disse numa entrevista publicada em outubro do ano passado no The Rock Experience With Mike Brunn, que uma reunião da banda poderia acontecer a qualquer momento.  “É apenas uma questão de tempo. Estamos todos tão ocupados correndo pelo mundo fazendo nossas coisas, que teríamos que ter um tempo que faça sentido. Eu não acho que precisamos nos apressar nisso, porque eu não acho que os fãs do Creed vão desaparecer. Quando decidirmos fazer algo, será um momento seguro para fazer isso. Vai ser quando fizer sentido para todos”, comentou Tremonti naquela ocasião.

Agora, parece que finalmente esse momento de o grupo se reunir chegou. Oficialmente o Creed não acabou, está fora de atividade desde 2013, quando seus integrantes se desentenderam na produção do que seria seu quinto álbum de estúdio e resolveram dar um tempo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS