Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rita Lee ganha exposição no Metrô de São Paulo

Redação 89

Rita Lee ganha exposição no Metrô de São Paulo imagem divulgação

Nesta quinta-feira, 13 de julho, Dia Mundial do Rock, São Paulo ganha a exposição “Rita Lee como vovó Ritinha por Guilherme Francini”, uma homenagem do Metrô que será realizada com 20 ilustrações dos livros infantis e desenhos inéditos de Guilherme Francini, designer que colaborou com projetos da cantora.

O evento de abertura rola às 14 horas de amanhã, mas ela continua na Estação Sé até o dia 13 de agosto. É a primeira vez que os desenhos de Guilherme foram impressos em tamanho grande, no formato de painéis, dando para ver todos os detalhes bem de perto.

“Eu chamo a Rita Lee de ‘fada-madrinha’, porque nossa parceria começou de maneira inusitada. Sem nunca ter visto um desenho meu, ela me convocou: ‘Você vai ilustrar meu livro’. Sem nunca ter feito uma ilustração profissional, aceitei o desafio. Devo minha carreira como ilustrador à Rita”, diz Guilherme em uma publicação no Instagram.

A entrada no espaço para conferir essa exposição sobre a saudosa Rita Lee é gratuita para usuários do Metrô de São Paulo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS