Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Empreendedora: Nandi Bushell prepara abertura de sua escola de música

Redação 89

Empreendedora: Nandi Bushell prepara abertura de sua escola de música imagem divulgação

Nandi Bushell acaba de anunciar os detalhes sobre a abertura de sua própria escola de música em sua cidade, Ipswich, na Inglaterra. A pequena notável ganhou fama há alguns anos ao aparecer em vídeos na internet tocando bateria em interpretações instrumentais de clássicos do rock. O sucesso dela a levou a se apresentar no palco com nomes como Foo Fighters e Lenny Kravitz.

Agora, conforme relata a NME, a garota de 13 anos, sua família e a professora de bateria Ashley Howard estão envolvidos na abertura da Stairways Music School. Com sede na Igreja Batista Burlington, a escola reunirá, a partir de setembro deste ano, pessoas de diferentes idades e habilidades.

Com o lema “Amigos, diversão e performance no palco”, Bushell oferecerá sessões de duas horas para ensinar bateria, guitarra, baixo, teclado e canto. “Eu realmente quero que meus alunos se inspirem para começar a aprender um instrumento e saber que a jornada é realmente emocionante. Pode levá-los a lugares que nunca imaginaram ir”, comentou.

O pai de Bushell disse que levá-la a frequentar pubs desde os sete anos de idade “foi fundamental para seu sucesso como artista” porque a ajudou a “não ter medo de subir ao palco”. Ele também revelou que sua equipe trabalha para manter as aulas com preços acessíveis. Uma parceria com as marcas Fender e Roland, que doaram materiais e instrumentos para a escola, ajudará nesse processo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS