Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rita Lee ganha show tributo do Calango Brabo no Novo Anhangabaú

Redação 89

Rita Lee ganha show tributo do Calango Brabo no Novo Anhangabaú imagem divulgação

Os caras do  Calango Brabo se apresentam neste domingo (16) no projeto “Sons do Vale”, no Novo Anhangabaú, que convida artistas nacionais para celebrar o mês do rock em apresentações gratuitas.

No show “VIVA RITA!”, o Calango Brabo faz uma mistura de música regional brasileira com pitadas de rock, dando origem a uma nova concepção sonora.

Na formação de vocais, guitarra, baixo, bateria, percussão e teclado/sintetizador, a apresentação é uma homenagem à Rita Lee, eterna Rainha do Rock.

O Dia Mundial do Rock é celebrado em 13 de julho, mas, no Novo Anhangabaú, a comemoração vai durar o mês todo.

No domingo seguinte, dia 23/07, Helleno, campeão da 5ª edição do reality musical “Canta Comigo”, sobe ao palco com sua banda “Os Universais”, apresentando o show Novos Tempos com canções que abordam temas como partidas e recomeços, numa roupagem que vai do rock, passando por ritmos dançantes brasileiros à MPB.

E no último domingo do mês, dia 30/07, é a vez de Zezza Vic & Os Cães do Inferno apresentarem o ato “Trava Horror Picture Show”. Uma viagem pelo Punk Rock Travesty é uma iniciativa que nasce com o objetivo de satirizar os agressores e provocar questionamentos sobre o que é, ou pode ser mais Punk do que uma travestilidade.

Serviço

Domingos de julho
Sons do Vale – Calango Brabo | 17h – 19h, dia 16/07 | Classificação: Livre
Sons do Vale – Helleno | 17h – 19h, dia 23/07 | Classificação: Livre
Sons do Vale – Zezza Vic | 17h – 19h, dia 30/07 | Classificação: Livre

Como chegar no Novo Anhangabaú: via metrô pelas Estações São Bento e Anhangabaú
Mais infos em http://novoanhangabau.com.br/



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS