SUPERBANNER BONÉ RS

Morrissey cancela show na Inglaterra por “circunstâncias imprevistas”

Redação 89

Morrissey cancela show na Inglaterra por “circunstâncias imprevistas” imagem divulgação

O cantor Morrissey cancelou seu show programado para a noite deste domingo (09) em Nottingham, na Inglaterra. O ex-vocalista dos Smiths deveria se apresentar no Royal Concert Hall em uma aguardada passagem de sua atual turnê no Reino Unido e Irlanda, que começou em Portsmouth no último sábado (08).

No entanto, foi anunciado na manhã de ontem que a segunda data da série de shows estava cancelada para a cidade. “Devido a circunstâncias imprevistas, o show de Morrissey no Nottingham Royal Concert Hall não será realizado esta noite”, dizia um tuíte da produtora Gigs And Tours, responsável pelo evento que estava com ingressos esgotados.

A mesma empresa confirmou que o próximo show de Morrissey permanece “inalterado” e “deve ser realizado conforme planejado” na Millennium Square, em Leeds, na quarta-feira (12).

Morrissey ainda não comentou em seu site oficial e em suas redes sociais sobre o cancelamento desse show.

O ex-Smiths tem duas apresentações agendadas para o Brasil dessa sua nova turnê ainda com ingressos disponíveis. Ele toca em 27 de setembro em São Paulo, no Espaço Unimed, e em 30 de setembro em Brasília, na Opera Hall (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS