SUPERBANNER BONÉ RS

Show de Noel Gallagher nos EUA é evacuado por ameaça de bomba

Redação 89

Show de Noel Gallagher nos EUA é evacuado por ameaça de bomba imagem divulgação

O show deste sábado à noite de Noel Gallagher ao lado de sua banda, High Flying Birds, no Saratoga Performing Arts Center, em Sarotoga Springs, nos Estados Unidos, teve de ser cancelado.

Após a abertura das bandas Metric e Garbage, o site UCR relata que o ex-Oasis foi impedido de se apresentar. Uma mensagem apareceu na tela com orientações: “ATENÇÃO! Neste momento, precisaremos evacuar o local. Pedimos que vocês sigam com calma para a SAÍDA mais próxima. Por favor, sigam as instruções da equipe e policiais. Para a segurança de todos, por favor, NÃO se apressem ou se empurrem”.

As autoridades locais emitiram um comunicado neste domingo dizendo que havia uma ameaça de bomba no Saratoga Performing Arts Center e, após a evacuação do público, foi feita uma varredura no local. “Esse incidente está sendo investigado como ‘Ameaça Terrorista'”, concluiu o texto.

Até o início da tarde deste domingo, Noel não havia se manifestado. No final do mês passado, um concerto de Noel em Madison, nos Estados Unidos, também não foi realizado. A má qualidade do ar na região, afetada pela fumaça de terríveis incêndios no Canadá, impediu a realização do evento.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS