Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Soft Cell anuncia duas novas edições de seu mais recente álbum

Redação 89

Soft Cell anuncia duas novas edições de seu mais recente álbum imagem divulgação

Soft Cell, banda pioneira do synth-pop, segue promovendo o seu álbum de 2022 *Happiness not included com o lançamento de duas edições expandidas que estão agendadas para chegar em 28 de julho via BMG.

Happiness now extended é um álbum de vinil duplo de edição limitada, com versões mais longas de todas as doze faixas da versão original, incluindo os lançamentos de singles – airplay smash “Purple Zone” (com Pet Shop Boys), “Bruises On All My Illusions” e “Nostalgia Machine”. Também vê a inclusão pela primeira vez em vinil de um dos destaques do álbum, “Nighthawks”, com a artista nova-iorquina CHRISTEENE. O LP duplo de 12″ é restrito a apenas 1000 cópias.

As abundantes sessões originais de *Happiness not included que a versão em CD do álbum apresenta são dez novas faixas de Marc Almond e Dave Ball, além de mixagens inéditas, remixes e faixas únicas.

Happiness now completed também inclui uma versão recém-regravada de “Last Chance”, com a adição de uma seção completa de metais, além de versões cover de “Back To Nature” do Fad Gadget e “The Day The Day The World Turned Day Glo” do X-Ray Spex. A faixa principal “First Hand Experience of Second Hand Love” foi originalmente gravada por Giorgio Moroder, uma grande influência no Soft Cell.  Ball criou a faixa de apoio pouco antes do acidente de moto quase fatal de Almond em 2003.

No player abaixo você confere “Purple Zone”, faixa destaque de *Happiness not included, que contou com a participação do Pet Shop Boys:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS