Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Primavera Sound São Paulo inicia pré-venda de ingressos PASSAPORTE na próxima terça-feira

Redação 89

Primavera Sound São Paulo inicia pré-venda de ingressos PASSAPORTE na próxima terça-feira imagem divulgação

O Primavera Sound São Paulo está agendado para rolar nos dias 2 e 3 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, na capital paulista, e anunciou recentemente o seu primeiro headliner: a banda inglesa The Cure.

Agora, está chegando a hora de você garantir a sua presença nesta incrível festa. A pré-venda de ingressos PASSAPORTE terá início no  próximo dia 11 de julho (terça-feira), a partir do meio-dia, durante três dias. Exclusivo para clientes Banco do Brasil, a pré-venda conta com os seguintes benefícios: parcelamento em até 8x no cartão; e 15% de desconto no valor dos ingressos. É possível garantir ingressos online (ticketsforfun.com.br – com taxa) ou na bilheteria oficial (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411, República – sem taxa).

O ingresso de pré-venda garante acesso aos dois dias de festival, além de dar a possibilidade do público comparecer aos eventos do Primavera na Cidade, programação musical que se espalha pela metrópole durante os dias da semana do Primavera Sound São Paulo.

 

Em breve, o Primavera Sound São Paulo revelará mais detalhes sobre a programação e outras surpresas para a edição de 2023.

A 89 FM é rádio oficial do Primavera Sound São Paulo!!!

Serviço:
Primavera Sound São Paulo
Apresentado por: Corona
Meio de Pagamento Oficial: Banco do Brasil
Data: 2 e 3 de dezembro
Local: Autódromo de Interlagos
Pré-venda PASSAPORTE: 11 de julho (terça-feira), ao meio-dia
Vendas Gerais PASSAPORTE: 14 de julho (sexta-feira), ao meio-dia



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS