Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Eagles anuncia sua turnê de despedida “The Long Goodbye”

Redação 89

Eagles anuncia sua turnê de despedida “The Long Goodbye” imagem divulgação

Uma das bandas mais emblemáticas do mundo do rock, The Eagles, anunciou nesta quinta-feira (06) as datas para uma próxima turnê que será a última. Depois de mais de 50 anos de estrada, “The Long Goodbye” será o último giro do grupo

Treze shows foram inicialmente anunciados para os Estados Unidos, começando com um concerto em 7 de setembro no Madison Square Garden de Nova York. As apresentações prometem emocionar os amantes do rock, já que o Steely Dan se juntará aos Eagles nessa turnê.

Mais datas deverão ser adicionadas na agenda da banda nos próximos dias para a turnê de despedida, que está prevista para rodar o mundo até o final de 2025.

Sobre os novos shows, a banda emitiu o seguinte comunicado: “Os Eagles tiveram uma odisseia milagrosa de 52 anos, apresentando-se para pessoas de todo o mundo; mantendo a música viva diante de trágicas perdas, reviravoltas e reveses de vários tipos. Crédito e agradecimentos vão para nossa equipe de gerenciamento de longa data, nossa equipe de estrada dedicada e nossos músicos de apoio excepcionais por fornecer suporte qualificado e firme, ao longo desses muitos anos. Sabemos o quanto somos afortunados e somos verdadeiramente gratos. Nosso longo prazo durou muito mais do que qualquer um de nós jamais sonhou. Mas tudo tem seu tempo, e chegou a hora de fecharmos o círculo. A turnê oficial de despedida está em fase de planejamento. Queremos dar a todos os nossos adeptos a oportunidade de nos verem neste giro final”.

A formação dos Eagles para a turnê “The Long Goodbye” é Don Henley, Joe Walsh e Timothy B. Schimit, com Vince Gill e Deacon Frey.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Eagles (@eagles)



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS