SUPERBANNER BONÉ RS

Slash revela qual filme de terror o deixou “bastante perturbado”

Redação 89

Slash revela qual filme de terror o deixou “bastante perturbado” imagem divulgação

Slash, lendário guitarrista do Guns N’ Roses, conhecido por seu talento musical e pela sua paixão por filmes de terror, revelou recentemente o clássico do cinema que o deixou realmente assustado.

Em uma entrevista à NME, ele compartilhou sua experiência assustadora com a primeira versão de A Noite dos Mortos-Vivos (1968), descrevendo-o como visceral, cru e desolador. “Achei bastante perturbador”, confessou.

Quando questionado sobre os compositores de trilhas sonoras que o inspiram, Slash mencionou nomes como John Carpenter, Hans Zimmer e Danny Elfman, a quem ele descreveu como “um gênio”. Ele também elogiou compositores menos convencionais, como Hildur Guðnadóttir, responsável pela trilha sonora de Coringa, e Johnny Greenwood, guitarrista do Radiohead, cuja criação para o filme There Will Be Blood ele considera uma das melhores dos últimos 20 anos.

Slahs ainda fez outra revelação, esse relacionada às suas aventuras como produtor de vídeos: “Não quero divulgar muito, mas também estou fazendo uma série de TV muito empolgante na Inglaterra. É uma adaptação de um grande livro. Você vai descobrir o que é quando o comunicado de imprensa sair”.

Em março deste ano, a revista Variety revelou que o guitarrista estava adquirindo uma produtora de vídeos chamada BerserkerGang. Para essa nova empreitada, ele se aliou aos executivos da Raven Banner, Michael Paszt, James Fler e Andrew T. Hunt; o cineasta e fundador da revista Rue Morgue, Rodrigo Gudiño; e o produtor do Hangar 18 Media, Pasha Patriki.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS