Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Meltt: novo single aborda a dor causada pela ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica)

Redação 89

Meltt: novo single aborda a dor causada pela ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica) Foto: Zachary Vague

A fascinante banda de psycho rock alternativo Meltt, conhecida por suas melodias evocativas e letras instigantes, lança seu novo single, “Your Melody”. A música inabalável apresenta um groove de guitarra poderoso.

“Your Melody” é um tributo comovente ao pai do baixista do Meltt, Ian Winkler, que lutou bravamente contra a ELA, Esclerose Lateral Amiotrófica, uma doença que afeta o sistema nervoso de forma degenerativa e progressiva.

“Meu pai estava nos estágios finais de sua luta contra a ELA, então foi um período muito intenso para mim. Minha avó também havia morrido recentemente. Estávamos vendo seus álbuns de fotos antigas e havia uma foto do meu pai quando era criança. Vi a foto e onde ele estava no presente e pensei: ‘Puxa vida, esse era o destino dele’ Eu estava interessado em determinismo e física de uma perspectiva filosófica. Como todo o tempo simplesmente existe, estamos tocando-o como uma música. Foi daí que surgiu ‘Your Melody’. Eu vi a música do meu pai do começo ao fim na foto. A música nasceu de muito medo, tristeza e raiva.”

O Meltt também anuncia seu novo álbum Eternal Embers, que será lançado em 22 de setembro pelo selo Nettwerk, com “Your Melody”, “Soak My Head“, “Do You Ever Wonder?” e músicas de seu último EP, Another Quiet Sunday.

Confira abaixo a canção em homenagem ao pai de Ian Winkler:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS