Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Filho caçula de Mick Jagger mostra seu talento ao som do Guns N’Roses

Redação 89

Filho caçula de Mick Jagger mostra seu talento ao som do Guns N’Roses Imagem: Melanie Hamrick/Instagram

O caçula dos oito filhos de Mick Jagger está movimentando a página do Guns N’ Roses no Reddit. Aos seis anos, Deveraux “Dev” Octavian Basil Jagger, fruto do relacionamento do vocal dos Rolling Stones com a bailarina Melanie Hamrick, protagoniza um vídeo na plataforma, no qual aparece dançando na recente apresentação que o Guns fez em 30 de junho no Hyde Park de Londres, na Inglaterra.

O registro foi feito por Sasha Volkova, uma amiga de Axl Rose, que postou a performance do garoto em sua página no Instagram. Como o perfil dela é privado, um dos usuários da rede copiou o vídeo e o compartilhou no Reddit. Desde então, vem fazendo as pessoas se encantarem com o pequeno Dev, que tem apenas seis anos.

Ele aparece na área vip do show do Guns interagindo com a canção “Pretty Tied Up” e mostrando muita intimidade com a dança, numa performance que lembra demais o seu pai superstar.

Vale lembrar ainda que os Rolling Stones são uma das grandes influências na carreira do Guns N’Roses. É o rock and roll transcendendo gerações!

Você confere AQUI o vídeo de Dev no concerto do Guns e no player abaixo você vê uma performance dele para a canção “Warriors” de uma banda “um pouco mais contemporânea”, o Imagine Dragons, que ele é fã:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS