Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Iron Maiden: Bruce Dickinson surpreende fãs em evento de aniversário da cerveja Trooper

Redação 89

Iron Maiden: Bruce Dickinson surpreende fãs em evento de aniversário da cerveja Trooper imagem divulgação

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, surpreendeu fãs da banda que se reuniram na última sexta-feira (30) para um evento que marcou o décimo aniversário da cerveja Trooper, bebida produzida em colaboração com a cervejaria Robinsons, com sede em Stockport, na Inglaterra.

Uma reportagem do Manchester Evening News mostra Dickinson servindo cervejas no bar para os visitantes da cervejaria, que haviam sido convidados para o evento comemorativo, mas não tinham ideia de que encontrariam com o vocalista. Bruce disse: “Eu fico mais nervoso servindo bebida do que no palco”.

Trooper comemorou seu décimo aniversário em 9 de maio de 2023 com uma marca incrível, mais de 35 milhões de unidades comercializadas em todo o mundo. Além disso, a cerveja do Iron Maiden recebeu recentemente a Medalha de Ouro pelo British Bottlers’ Institute, somando 18 prêmios internacionais desde sua chegada ao mercado.

No evento, a Robinsons apresentou uma nova versão da cerveja, a Trooper X, desenvolvida por Dickinson ao lado da equipe da cervejaria. “Estou me divertindo muito trabalhando com a Robinsons e nossos parceiros ao redor do mundo criando cervejas fantásticas”, comentou o cantor.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS