SUPERBANNER BONÉ RS

George Israel, ex-Kid Abelha, comemora 40 anos de carreira no Rio de Janeiro

Redação 89

George Israel, ex-Kid Abelha, comemora 40 anos de carreira no Rio de Janeiro imagem divulgação

George Israel, ex-saxofonista do Kid Abelha, está de volta aos palcos com seu mais novo show, intitulado “Baile do George #40”. Relembrando grandes sucessos da carreira, que vão de parcerias icônicas com nomes como Cazuza e Gal Costa, além de faixas eternizadas por sua banda de origem, o artista comemora 4 décadas de carreira na festa “Rockeria”, que acontece neste sábado, dia 1º de julho, na Barra Live Space, no Rio de Janeiro.

No novo show, George apresenta um repertório diversificado, que mescla suas canções solo mais conhecidas com grandes sucessos de sua trajetória, ou seja, grandes clássicos do Kid Abelha estão garantidos.

O concerto tem como base o famoso “Baile do George”, que teve edições esgotadas e apresentações nas principais capitais do Brasil. Agora, ganha nova roupagem com um show inédito em comemoração aos 40 anos de carreira do artista.

“Acompanhado por uma banda talentosa e um cenário visualmente deslumbrante, o novo show de George Israel é uma experiência completa para os sentidos. A iluminação vibrante, os arranjos musicais sofisticados e a energia contagiante do palco transformam cada apresentação em um evento único e memorável”, diz o material de divulgação.

Serviço
Baile do George #40 + Rockeria
Data: 1º de julho de 2023
Horário: 22h
Local: Barra Live Space
Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1300
Ingressos: https://www.ingresse.com/baile-george-40anos-rockeria
Classificação indicativa: 18 anos



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS