SUPERBANNER BONÉ RS

Noel Gallagher cancela show nos EUA devido à má qualidade do ar

Redação 89

Noel Gallagher cancela show nos EUA devido à má qualidade do ar Foto: Camila Cara

Noel Gallagher foi obrigado a cancelar seu show na noite desta quarta-feira (28), programado para a cidade de Madison, no Wisconsin, Estados Unidos, devido à má qualidade do ar provocada pelos incêndios florestais que estão em andamento no Canadá.

A promotora de concertos FPC Live informou em suas redes sociais que a decisão foi baseada em alertas das autoridades locais sobre perigos de saúde pública na concentração de pessoas na arena Breese Stevens Field.

A organização já disponibilizou esquema de reembolso de ingressos do show de Noel. O ex-Oasis está atualmente em turnê na América do Norte promovendo seu novo álbum, Council Skies, que foi lançado no início do mês.

O cancelamento ocorre como resultado de mais de 450 incêndios florestais que continuam a atingir províncias canadenses. Eles são os piores já registrados na história e levaram fumaça pesada para várias cidades do norte dos Estados Unidos.

No momento, segundo a imprensa local, Chicago está experimentando condições de qualidade do ar “insalubres” a “muito insalubres”. Nesta terça-feira (27), a metrópole do Centro-Oeste teve a pior qualidade do ar do mundo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS