Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Gene Simmons revela que Ace Frehley e Peter Criss recusaram convites para shows finais do KISS

Redação 89

Gene Simmons revela que Ace Frehley e Peter Criss recusaram convites para shows finais do KISS Foto: Marcelo Rossi

O KISS anunciou no início de março, durante uma participação no programa The Howard Stern Show da SiriusXM, dos Estados Unidos, as datas de suas últimas apresentações ao vivo. Elas estão agendadas para os dias 1º e 2 de dezembro de 2023, no Madison Square Garden, em Nova York.

Após a divulgação, começaram especulações sobre os integrantes da formação original do grupo, o guitarrista Ace Frehley e o baterista Peter Criss, participarem desses eventos finais ao lado de Gene Simmons e Paul Stanley. Mesmo com Frehley gerando discussões nervosas nas redes sociais com Stanley, alguns fãs acreditam que o KISS poderá recrutar a dupla para os concertos de despedida.

Em uma entrevista recente com Barbara Caserta do podcast italiano Linea Rock,  Simmons foi questionado sobre a possibilidade de os membros originais fazerem aparições nos shows finais de dezembro. Ele respondeu que isso poderia fazer sentido apenas para os fãs mais velhos da banda.

“Para os fãs – os fãs mais velhos – aqueles que estão por aí há 50 anos, alguns deles querem ver Ace e Peter. Os fãs mais novos nunca os viram e não os conhecem”, disse Simmons sobre a importância da dupla. Ele revelou: “Eu perguntei a Ace e Peter algumas vezes: ‘Vocês querem aparecer no bis? Querem fazer alguns shows?’ E os dois disseram ‘não’, então, não sei o que dizer sobre isso… Mas são sempre bem-vindos”.

Simmons ainda fez mistério ao dizer que há muitas outras grandes estrelas que querem subir ao palco e tocar uma música com o KISS. A última etapa da turnê norte-americana da “End Of The Road Tour” começará em outubro e culminará com os shows do MSG em 1º e 2 de dezembro. Shows esses que a banda prometeu serem realmente os derradeiros de sua longa carreira musical.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS