SUPERBANNER BONÉ RS

Cut Worms lança single duplo “I’ll Never Make It” e “Don’t Fade Out”

Redação 89

Cut Worms lança single duplo “I’ll Never Make It” e “Don’t Fade Out” Foto: Caroline Gohlke

O cantor-compositor do Brooklyn Cut Worms (também conhecido como Max Clarke) apresenta dois novos singles — “I’ll Never Make It” b/w “Don’t Fade Out” — antes do lançamento de Cut Worms, seu novo álbum autointitulado álbum, que será lançado em 21 de julho pela Jagjaguwar. Seguindo de um single principal, “Ballad of the Texas King”, as novas canções mostram Clarke continuando sua exploração do “essencialismo pop”. Ao escrever o material do disco, Clarke se desafiou a cortar todos os detalhes excessivos, agarrando-se ao essencial do que torna uma música mais forte.

Um espírito jovem respira ao longo das nove faixas de Cut Worms. A abertura do álbum “Don’t Fade Out” – uma das duas faixas gravadas no Brooklyn por Brian e Michael D’Addario do Lemon Twigs, que também tocam piano e baixo, respectivamente – evoca a brisa de um verão fresco noite, e “I’ll Never Make It” canaliza o calor e a segurança de um baile escolar. O vídeo “I’ll Never Make It” que acompanha, dirigido e editado por Caroline Gohlke, mostra Clarke cantando em um carnaval nublado – fones de ouvido, sem preocupações.

No próximo 7 de julho, Clarke iniciará uma residência especial no Union Pool em Brooklyn, NY, EUA. Em três shows já esgotados, ele será acompanhado pelo comediante Joe Pera, os colaboradores do álbum Lemon Twigs, a estrela em ascensão Joanna Sternberg e Adam Green. No final da ano, Clarke embarcará em uma turnê norte-americana, levando seu amado set para inúmeras cidades.

Confira nos players abaixo “I’ll Never Make It” e “Don’t Fade Out”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS