Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Chemical Brothers anuncia chegada de sua retrospectiva e libera novo single

Redação 89

Chemical Brothers anuncia chegada de sua retrospectiva e libera novo single imagem divulgação

O Chemical Brothers anunciou nesta quarta-feira (28) detalhes de seu primeiro livro oficial, uma retrospectiva de sua carreira de trinta anos que leva o nome de Paused in Cosmic Reflection, que será lançada em 26 de outubro e acaba de entrar em pré-venda (AQUI).

Trata-se da história definitiva do Chemical Brothers – um dos grupos mais conceituados no som eletrônico de todos os tempos – contada nas vozes de Tom Rowlands e Ed Simons e uma série de colaboradores de estúdio, artistas, designers de palco e amigos.

Escrito com o assessor de imprensa de longa data da banda, Robin Turner, Paused in Cosmic Reflection reúne centenas de horas de entrevistas em uma história caleidoscópica da banda e da florescente cena eletrônica em que cresceram.

O livro, de acordo com o material de divulgação à imprensa, oferece uma visão única da história do Chemical Brothers desde seus primeiros anos em Manchester até a criação de uma série de discos clássicos e a criação de seu show ao vivo mundialmente elogiado, e apresenta contribuições exclusivas de Noel Gallagher, Beck, Aurora, Beth Orton, Michel Gondry, Wayne Coyne e muitos mais.

Junto com a notícia do livro, o Chemical Brothers anunciou um novo single, “Live Again”, que conta com vocais de Halo Maud, e segue na esteira do recém-lançado single “No Reason”, que é retirado de seu décimo álbum de estúdio que deve ser lançado ainda este ano via Virgin Records. Ouça a música nova no seu serviço de streaming favorito AQUI ou use o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS