Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Living Metal prepara tributo às bandas pioneiras do heavy metal latino

Redação 89

Living Metal prepara tributo às bandas pioneiras do heavy metal latino imagem divulgação

A banda paulista Living Metal já está em estúdio para a gravação de um novo projeto; trata-se de um tributo às bandas pioneiras do heavy metal na América Latina. O disco terá oito faixas – serão sete versões de bandas de países como Uruguai, Chile, Argentina, México e Brasil, além de uma nova música própria.

O lançamento desse material está previsto para setembro de 2023, com distribuição em toda a América Latina. A gravação, mixagem, masterização e produção estão sendo realizadas no conceituado estúdio Bay Area (São Paulo), por onde já passaram nomes como Ratos de Porão, Torture Squad, entre outros gigantes do cenário brasileiro.

Após a finalização desse disco-tributo, a banda iniciará a composição e a gravação do próximo ‘full lenght’, que dará sequência aos bem-sucedidos Do You Believe in Steel (2021), e do EP de estreia Living Metal, lançado em 2018.

O Living Metal foi formado em 2018, em São Paulo, e sua formação traz Pedro Zupo (vocais), Rafael Romanelli (guitarra), Jonas Soares (guitarra) e Jean Praelli (bateria).

Mais detalhes serão divulgados em breve (tracklist com as versões escolhidas, capa, entre outras informações).

Para saber mais, fique ligado aqui no site da 89 FM ou siga o Living Metal em seus canais oficiais:

INSTAGRAM

FACEBOOK

YOUTUBE

SPOTIFY

METAL RELICS

LP METAL PRESS



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS